Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Um dia triste para o futebol mundial

mata integrantes da chapecoense
A tragédia aérea que se abateu na noite de ontem na Colômbia  (madrugada no Brasil) nos faz pensar muito, reflexão se faz num momento tão especial para equipe catarinense, lembra-nos, que a história registara em 04 de maio de 1949, um acidente semelhante que vitimara toda a equipe multi-campeã do Torino, da cidade de Turim, base da seleção italiana de futebol. Equipes no auge de seu futebol, vitimados a poucos quilometros de seu destinos final. 

Talvez seja uma mera coincidência, mas que coisa, a felicidade estava em alta e a tragédia os encerrou

Esta era a manchete na capa do site da Noticias Caracol : ".. O avião que transportava os jogadores da Chapecoense Brasil , eles que jogariam na quarta-feira a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional na noite de ontem caiu perto de Medellín , no noroeste da Colômbia, informaram as autoridades."


Federico Gutiérrez, prefeito de Medellín, anunciou que a rede hospitalar está habilitado para atender sobreviventes.

"É de uma verdadeira tragédia que aconteceu esta noite. Nós lamentamos essa grande perda de vidas e manifestar a nossa solidariedade para com as famílias, amigos e adeptos da equipa Chapecoense. Temos organizado toda a cooperação técnica necessária e humana para lidar com este acidente" disse ele.

Postar um comentário

0 Comentários